Planejamento cirúrgico virtual associado a modelos anatômicos e guias personalizados para cirurgias CMF.


Esta solução foi feita para quem?


Para cirurgiões dentistas que trabalham com planejamento cirúrgico virtual de casos craniomaxilofaciais e precisam de otimização do tempo investido no planejamento e segurança nos biomodelos e guias impressos na manufatura aditiva.

Como funciona o planejamento cirúrgico virtual?

#1 O caso chega à engimplan


Quando o caso do paciente chega a engimplan ele é imediatamente transferido para uma plataforma online, que permite o gerenciamento de dados de novos projetos.


É importante destacar que fornecemos o "protocolo de escaneamento" para você, para que possa assegurar a melhor experiência com nossas soluções

#2 Sessão de

planejamento


"A sessão de planejamento será realizada e você e sua equipe serão capazes de interagir com nossos engenheiros clínicos utilizando softwares próprios para obter o melhor resultado com a melhor precisão para o paciente. Toda informação será coletada para produzirmos produtos com alto padrão de qualidade"

Santiago Gutierrez

Engenheiro Clínico - Engimplan

#3 Plataforma de acesso

Para permitir a comunicação mais fácil possível entre sua equipe e nossos engenheiros clínicos, temos nossa própria plataforma, onde você pode acessar o caso do seu paciente online e interagir com um de nossos engenheiros.


Poderá verificar se conduzimos o seu caso como esperava e, sempre que necessário, poderá nos dar um feedback para as alterações finais. É importante informar que o cirurgião responsável será contatado diretamente pelo nosso engenheiro clínico. O cirurgião é sempre o responsável pelas decisões finais relativas à validação do projeto.

Queremos que você otimize o tempo que investe em seus casos e procedimentos cirúrgicos, fornecendo alternativas que oferecem as melhores soluções para seus pacientes!

Imagem ao fundo - Sede da Engimplan em Rio Claro - SP

Manufatura aditiva com padrão de qualidade da líder global de impresão 3D, a Materialise


Usamos impressoras 3D avançadas, materiais de alta qualidade e softwares especializados para controlar todas as etapas de preparação, produção e pós-processamento do produto.

Realizamos a validação de produtos considerando os mais altos padrões internacionais de qualidade para garantir que os produtos finais correspondam totalmente ao seu planejamento cirúrgico virtual.

Modelos anatômicos, guias de posicionamento oclusal ou splints e guias cirúrgicos para realizar osteotomias complexas e aumentar a acurácia do planejamento, permitindo a visualização do resultado planejado.

Como funciona? Assista ao vídeo:

Workshop demonstrativo

No vídeo anterior você conheceu um pouco sobre o que é a "Materialise Personalized Solutions". Agora é o momento de ver o nosso produto na prática. No vídeo você encontrará o workshop demonstrativo da nova linha:

OBS.: todos os guias apresentados no vídeo são ilustrativos, os produtos são personalizados de acordo com as preferências do cirurgião e vão passar pela sua aprovação antes da produção. São produtos que podem ser adaptados para diferentes técnicas e acessos cirúrgicos.

Preencha os dados para receber o catálogo completo:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nascida em 2019 a “Engimplan - a Materialise Company”

é resultado da fusão da empresa Engimplan, fundada em 1992 com a empresa Materialise que possui três décadas de experiência em soluções de software e serviços em impressão 3D.


Desenvolvemos soluções em implantes e instrumentais de alto valor agregado com foco em cirurgias crânio-maxilo-faciais (CMF), derrubando velhos conceitos e idealizando produtos que primam pela alta tecnologia, qualidade, confiabilidade e inovação, em conformidade com as mais rigorosas normas e órgãos de fiscalização nacionais e internacionais.


Sempre na vanguarda, somos pioneiros na personalização de implantes, desenvolvendo soluções sob medida para cada paciente.


Engimplan,

Porque nos importamos com você.

Porque nos importamos com você.

® Todos os direitos reservados.